Nossa maior missão é a satisfação de nossos clientes ao adquirir um calçado The Müm. Desta forma, disponibilizamos nossa “Política de Troca e Devolução” dos produtos comprados no site, se por algum motivo a troca ou devolução se fizer necessária.

 

Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (48) 99111-7177, informando que deseja solicitar a troca do produto para termos ciência do ocorrido.

 

O(s) produto(s) poderão ser trocados por outro tamanho, cor ou modelo, desde que disponível no site e com valor referente ao valor pago no produto original.

 

Prazos para troca:

  • 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria em caso de avarias, mediante solicitação pelos canais de atendimento;

  • 7 dias em caso de arrependimento da compra ou desistência, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

Condições para troca:

  • NÃO realizamos troca e devolução de produtos personalizados;

  • O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original bem como todo o conteúdo da embalagem (a fita adesiva não deve ser passada diretamente na caixa original);

  •  Não aceitaremos trocas após o prazo estipulado;

  • Não aceitaremos troca cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.

  • Não realizamos trocas de itens em promoção.

Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.

 

Estando de acordo com as condições a cima, envie sua troca para o endereço:

The Müm Shoes

Rua Clímaco Carbosa, 700

Bairro Cambuci

São Paulo, SP

CEP: 01523-000

Após o recebimento do(s) produto(s) as condições de troca citadas acima serão analisadas e caso esteja tudo conforme, ocorrerá a sinalização do envio do novo produto, arcaremos com as custas do frete de reenvio.

 

DEVOLUÇÕES

Se o produto apresentar algum defeito:

Ente em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (48) 99111-7177, informando que deseja devolver o produto relatando o motivo para termos ciência da sua solicitação, no prazo de até 7 dias.

 

Enviaremos o código de logística reversa que deve ser utilizado para postagem nos Correios..

Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.

 

Condições de envio:

  • O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original bem como todo o conteúdo da embalagem (a fita adesiva não deve ser passada diretamente na caixa original);

  •  Não aceitaremos devolução após o prazo estipulado;

  • Não aceitaremos troca cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.

Caso você desista da compra:

Se você não ficou satisfeita(o) com o produto, entendemos e respeitamos sua opinião. Solicite a devolução no prazo de 7 dias corridos por meio de nosso e-mail [email protected] ou via whatsapp (48) 99111-7177,  solicitamos que informe o motivo da desistência da compra, os detalhes são muito importantes para que possamos melhorar a cada dia. No prazo máximo de 3 dias após o recebimento da solicitação enviaremos o código de logística reversa que deve ser utilizado para postagem nos Correios.

 

Condições de devolução:

  • NÃO realizamos troca e devolução de produtos personalizados;

  • O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original bem como todo o conteúdo da embalagem (a fita adesiva não deve ser passada diretamente na caixa original);

  •  Não aceitaremos devolução após o prazo estipulado;

  • Não aceitaremos troca cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.

  • Não realizamos trocas de itens em promoção.

 

Após o recebimento do(s) produto(s) as condições citadas acima serão analisadas e caso esteja tudo conforme, no prazo de 3 dias úteis você receberá por e-mail a confirmação de estorno total do valor pago referente a sua devolução.