Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
()
x
Adicionado ao carrinho com sucesso!
Trocas e Devoluções
Nossa maior missão é a satisfação de nossos clientes ao adquirir um calçado The Müm. Desta forma, disponibilizamos nossa “Política de Troca e Devolução” dos produtos comprados no site, se por algum motivo a troca ou devolução se fizer necessária.
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (48) 99111-7177, informando que deseja solicitar a troca do produto para termos ciência do ocorrido.
O(s) produto(s) poderão ser trocados por outro tamanho, cor ou modelo, desde que disponível no site e com valor referente ao valor pago no produto original.
Prazos para troca:
30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria em caso de avarias, mediante solicitação pelos canais de atendimento;
7 dias em caso de arrependimento da compra ou desistência, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condições para troca:
NÃO realizamos troca e devolução de produtos personalizados;
O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;
O produto deve ser enviado em sua embalagem original bem como todo o conteúdo da embalagem (a fita adesiva não deve ser passada diretamente na caixa original);
Não aceitaremos trocas após o prazo estipulado;
Não aceitaremos troca cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
Não realizamos trocas de itens em promoção.
Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.
Estando de acordo com as condições a cima, envie sua troca para o endereço:
The Müm Shoes
Rua Clímaco Carbosa, 700
Bairro Cambuci
São Paulo, SP
CEP: 01523-000
Após o recebimento do(s) produto(s) as condições de troca citadas acima serão analisadas e caso esteja tudo conforme, ocorrerá a sinalização do envio do novo produto, arcaremos com as custas do frete de reenvio.
DEVOLUÇÕES
Se o produto apresentar algum defeito:
Ente em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (48) 99111-7177, informando que deseja devolver o produto relatando o motivo para termos ciência da sua solicitação, no prazo de até 7 dias.
Enviaremos o código de logística reversa que deve ser utilizado para postagem nos Correios..
Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.
Condições de envio:
O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;
O produto deve ser enviado em sua embalagem original bem como todo o conteúdo da embalagem (a fita adesiva não deve ser passada diretamente na caixa original);
Não aceitaremos devolução após o prazo estipulado;
Não aceitaremos troca cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
Caso você desista da compra:
Se você não ficou satisfeita(o) com o produto, entendemos e respeitamos sua opinião. Solicite a devolução no prazo de 7 dias corridos por meio de nosso e-mail [email protected] ou via whatsapp (48) 99111-7177, solicitamos que informe o motivo da desistência da compra, os detalhes são muito importantes para que possamos melhorar a cada dia. No prazo máximo de 3 dias após o recebimento da solicitação enviaremos o código de logística reversa que deve ser utilizado para postagem nos Correios.
Condições de devolução:
NÃO realizamos troca e devolução de produtos personalizados;
O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;
O produto deve ser enviado em sua embalagem original bem como todo o conteúdo da embalagem (a fita adesiva não deve ser passada diretamente na caixa original);
Não aceitaremos devolução após o prazo estipulado;
Não aceitaremos troca cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
Não realizamos trocas de itens em promoção.
Após o recebimento do(s) produto(s) as condições citadas acima serão analisadas e caso esteja tudo conforme, no prazo de 3 dias úteis você receberá por e-mail a confirmação de estorno total do valor pago referente a sua devolução.